Sim, realizamos entrega em todo território nacional. Não realizamos entrega em produtos adquiridos em nossa plataforma em outros países ou territórios estrangeiros.
Durante o processo de compra, nossa plataforma automaticamente informa ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de pagamento do pedido, que pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis. Em casos de reentrega, o prazo volta a ser o informado no momento da compra. Não realizamos agendamentos de entregas.
Nossas atividades em loja física são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há funcionamento aos domingos e feriados. Nos dias informados nossa equipe de expedição estará atuando na separação para envio dos produtos, sempre alinhado aos horários dos Correios ou transportadora.
O cliente poderá pagar suas compras no site através de boleto bancário ou pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Elo®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Nova Saúde se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou caixa eletrônico, em uma única parcela.
Após aprovação da compra, nós enviaremos um e-mail indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
Visando garantir a segurança dos clientes, poderemos entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento.
Poderemos, ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade, relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente, em todo o processo de realização da compra.
Institucional
Fale Conosco
Segunda a Sexta-feira: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h(67) 98205-0010
(67) 3321-8844atendimento@novasaude.com.br
Pagamento
à vista

Pagamento parcelado





