
Órtese imobilizadora do polegar indicada para o tratamento de condições dolorosas e processos degenerativos da primeira articulação do polegar (ex.: rizartrose), artrite reumatoide, lesões do ligamento colateral ulnar (LCU) da articulação metacarpofalangeana (lesão do esquiador), lesões dos tecidos moles (torções), instabilidades ligamentares e imobilização pós-operatória.
Sua construção especial previne eficazmente a adução do polegar, permitindo a mobilidade dos outros quatro dedos e da articulação do pulso. Sua estrutura é em alumínio moldável, facilitando a adaptação do produto à anatomia do paciente. Pode ser facilmente colocada com apenas uma mão por meio dos fechos de velcro. Os materiais são especialmente selecionados e o design tem bordas macias.
A órtese é à prova de sujidade, podendo ser usada na água e seca facilmente. Pode ser lavado à mão ou à máquina (utilizando o ciclo de lavagem delicado a 30°).
Não utilize lixívia, lavagem a seco ou secagem à máquina. Antes da lavagem, feche todas as tiras de velcro. Composto de núcleo de alumínio, envolto de termoplástico poliuretano e poliamida.
